CUIDADOS E MANUTENÇÃO DA COLEIRA

As coleiras CORDA são confeccionadas com materiais importados de altíssima qualidade, os mais resistentes e duráveis possíveis. Para saber mais leia a nossa matéria sobre os principais materiais que compõe as coleiras que são o BioThane e os Paracords.

Uma característica muito importante que faz parte das nossas criações, e que as coleiras possam ser utilizadas em qualquer terreno. Desde um dia frio, com neve, a um refrescante mergulho no mar num lindo dia de sol, ou mesmo em uma deliciosa brincadeira na lama com seu filhote!  Não se preocupe as coleiras CORDA estão preparadas para "aguentar o tranco"!

QUAIS SÃO OS ÚNICOS E IMPORTANTES CUIDADOS DE MANUTENÇÃO?

São simples, e com esses cuidados provavelmente você terá uma coleira para vida inteira.

- Nunca lave ou seque a coleira na máquina.

- Não deixe a coleira molhada no pêlo do animal por muito tempo. Apesar do Paracord ser resistente a mofo, é prejudicial para o pêlo do animal ficar, pois torna a região mais sensível a fungos.  

- Faça a higiene da coleira periodicamente, lavando apenas com água doce e sabão neutro.

- Preferencialmente deixe sempre secar na sobra, dessa forma você preserva as cores vivas e vibrantes da coleira por muitos anos.

- Deixe sempre a coleira secar 100% antes de vestir no seu Pet novamente.

- Após um dia de praia lave imediatamente a coleira com água doce em abundância e deixe-a secar na sombra. A água salgada sempre será um dos maiores vilões de qualquer peça metálica, por mais que sejam resistentes, nenhum metal deve ser exposto a água salgada por muito tempo.

Com esses simples cuidados, muito provavelmente seu Pet terá a coleira pela vida toda!

Onde Estamos:

Flórida, USA

Rio de Janeiro, BRASIL

Conecte-se

  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest
  • Facebook

CORDA Studio  ®  - Todos os direitos Reservados

CNPJ 34.162.679/0001-37